Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Economia

Últimos dias para negociar débitos com a Neoenergia Pernambuco com até 92% de desconto


Por: REDAÇÃO Portal

O benefício está sendo oferecido pela empresa, por meio da ação “Desenrola com a Serasa, em Pernambuco”.

O benefício está sendo oferecido pela empresa, por meio da ação “Desenrola com a Serasa, em Pernambuco”.

Foto: Divulgação

27/02/2024
    Compartilhe:

Os pernambucanos que tiverem com contas em aberto com a Neoenergia Pernambuco poderão negociar os débitos com descontos que vão de 11% a 92%, até esta quinta-feira (29). Com pagamento em até 60 parcelas, no cartão de crédito, ou à vista. Toda a negociação pode ser feita diretamente nos canais digitais da Serasa. A ação contempla clientes de todo o Estado. 

O “Desenrola com a Serasa, Pernambuco” faz parte da parceria da Serasa com o programa de negociações liderado Governo Federal. Em 15 de fevereiro, o Ministério da Fazenda anunciou parceria com a plataforma Limpa Nome da Serasa para ampliar ainda mais o acesso dos consumidores ao programa que oferece descontos especiais e parcelamento de dívidas de todos os segmentos, inclusive contas básicas como as de energia.

 A Serasa também disponibiliza uma página com respostas às principais dúvidas sobre a ação da parceria com a Neoenergia Pernambuco.

Outras negociações
Os clientes da Neoenergia que não conseguirem participar da ação da Serasa, têm até o dia 31 de março para pagar as dívidas junto à concessionária por meio do Desenrola, que concede até 90% de desconto e a possibilidade de dividir o montante em até 60 parcelas. Estão aptas a participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou estão inscritas no CadÚnico, e que têm débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. 

Poderá ser negociado até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas, sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação. Caso o débito não seja contemplado no leilão, o cliente ainda poderá aproveitar o benefício do desconto através da quitação à vista.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook