Sesc abre novas vagas para cursos de cultura em Belo Jardim
As aulas são semipresenciais e as matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Cliente da unidade
Foto: Divulgação
O Sesc Ler Belo Jardim retornou com as aulas semipresenciais dos cursos de cultura. Os alunos participam de encontros virtuais pela plataforma Zoom e de atividades práticas nas salas de aula da unidade, definidas pelos instrutores durante o curso. Para os interessados em desenvolver habilidades artísticas, ainda há vagas de violão para iniciantes e intermediários ou para os núcleos de pesquisa Coletivo Grão (teatro) e Erudição Literária (Literatura). As matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), que fica na Av. Pero Leite Cavalcante, s/n, na Cohab II.
A atriz e professora do Sesc Marília Azevedo conduz as aulas do Núcleo de Pesquisa Coletivo Grão. É um grupo de teatro que tem como finalidade o aprimoramento das técnicas da arte de interpretar e é direcionado ao público com idades acima dos 12 anos. As aulas remotas são nas terças e quintas, das 16h às 18h, pela plataforma Zoom, e a inscrição é gratuita.
O Núcleo de Pesquisa em Literatura “Erudição Literária” promove discussões acerca da produção de textos literários e estudos sobre obras importantes da literatura brasileira. O condutor do curso é o professor de artes do Sesc Juvêncio Amâncio. As aulas acontecem às sextas-feiras pela plataforma Zoom, das 15h30 às 17h30. A inscrição também é gratuita.
Para quem prefere aprender as técnicas de um instrumento musical, as opções são as aulas de violão para iniciantes e violão intermediário, nas quartas e sextas, das 14h às 16h e das 19h às 21h, respectivamente, pelo Google Classroom. O instrutor é o professor de música do Sesc Mirael Lima. As mensalidades custam R$ 30, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes em dia com o Cartão do Sesc têm desconto e pagam R$ 15.
Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...