Profissionais da saúde de Caruaru que participaram da fase de ampliação das doses da vacina devem se apresentar para tomar 2ª dose
A aplicação será no Espaço Cultural, nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h
Foto: Janaína Pepeu
Os profissionais da saúde, que participaram da fase de ampliação das doses da vacina contra a Covid-19, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, devem comparecer novamente ao Espaço Cultural, nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), das 8h às 16h, para receberem a 2ª dose. Será necessária a apresentação de documento oficial com foto e xerox do CPF.
Médicos, enfermeiros, técnicos, agentes comunitários e de endemias devem participar dessa etapa da vacinação, que será realizada com o imunizante da SinoVac. Os faltosos também poderão comparecer para receberem a 1ª dose.
Na quinta-feira, serão imunizados, com a 2ª dose, os profissionais da Atenção Básica, profissionais do Serviço de Saúde de Atendimento Domiciliar (SAD), dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), os faltosos da Atenção Básica e Especializada, além dos idosos com 85 anos ou mais que ainda não foram vacinados. Este último grupo receberá o imunizante da AstraZeneca.
Na sexta-feira, os grupos serão divididos em dois turnos. Na parte da manhã, das 8h às 12h, vão ser imunizados os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os idosos com 85 anos ou mais, que ainda não foram vacinados. Já durante a tarde, das 12h às 16h, será a vez dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE) e os idosos com 85 anos ou mais que ainda não foram vacinados.
Aos idosos com 85 anos ou mais, que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina, devem realizar o agendamento pelo Disk Vacina, no 0800 281 7080, para, também, serem atendidos nestas mesmas datas, horários e local.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Carbono 5 mistura rock, pop e baião em releitura de Frevo Mulher
Versão aposta em arranjos minimalistas e mistura de estilos, explorando...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Obra de R$ 27 milhões levará água do São Francisco a mais duas cidades do Agreste
Projeto deve beneficiar 100 mil pessoas com mais segurança hídrica no...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Técnicos da Fundarpe visitam igreja submersa em Petrolândia; local corre risco de desabamento
Estrutura histórica no Lago de Itaparica enfrenta risco de desabamento e...
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...