Presidente do Central deve pedir afastamento do cargo
Conselho Deliberativo da Patativa ainda não recebeu documento oficializando saída de Alexandre César Leite; Inovar Comunicação também deve estar de saída do Alvinegro
Foto: Reprodução / TV Asa Branca
Dois dias após o gerente de futebol Lino deixar o Central, quem também deve sair do clube é o presidente Alexandre César Leite. O cartola deve pedir afastamento do cargo de presidente do Conselho Executivo ainda nesta terça-feira.
O presidente do Conselho Deliberativo, Rubens Oliveira, informou que ainda não recebeu documento oficializando o pedido de saída. O ge tentou entrar em contato com Alexandre César, mas não teve as mensagens respondidas ou a ligação atendida.
Caso a saída seja oficializada, quem assume a Patativa até as eleições é o primeiro vice-presidente Clenio Lima. Marcadas para outubro, as eleições para eleger o novo presidente devem ser antecipadas pelo Conselho Deliberativo para o mês de setembro em reunião extraordinária nesta quarta-feira.
Quem também pode deixar o Alvinegro é a Inovar Comunicação, que vem gerindo o futebol desde o início da Série D do Campeonato Brasileiro. Os salários de julho estão atrasados, mas a empresa afirmou que pagaria e se posicionaria em breve sobre os novos passos da parceria.
Informações GE Caruaru
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela
Jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo começa às 18h de quinta (14)
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
Calendário do Brasileirão 2025 terá duração de 10 meses, anuncia CBF
Entidade ampliou período do torneio tendo em vista o Mundial de Clubes
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
FPF reduz datas e Pernambucano Série A1 de 2026 terá apenas oito clubes
Decisão visa alinhar calendário estadual com mudanças propostas pela CBF;...