Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

'Percentual de funcionamento será divulgado com antecedência para que tomem conhecimento', diz médico do IML sobre paralisação

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Presidente da Associação dos Médicos Legistas, Carlos Medeiros, também falou sobre as condições de trabalho no IML.

Presidente da Associação dos Médicos Legistas, Carlos Medeiros, também falou sobre as condições de trabalho no IML.

Foto: Reprodução

14/03/2022
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (14), o médico legista e presidente da Associação dos Médicos Legistas, Carlos Medeiros falou sobre a possível paralisação dos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

O presidente da Associação explicou que existe uma insatisfações em relação a um acordo afirmado com o Governo do Estado e os médicos legistas em peritos criminais com o reajuste e incorporação de uma grande situação que foi celebrado em fevereiro e depois foi desfeito.

"Sempre tivemos problema. Seja pelo número de profissionais muito grande e a estrutura precária. Aí em Caruaru, a gente sabe que é precaríssimo as condições e também de profissionais, onde existe a demanda que chega lá, mas infelizmente não tem um profissional escalado. O nosso movimento está tocando também na questão de um acordo, têm profissionais há quatro anos sem reajuste, uma consequência também na qualidade de serviço prestado", afirma.

O médico legista também falou sobre as consequências que a paralisação pode trazer aos serviços realizados no IML. Carlos Medeiros disse também que, caso aconteça a paralisação, a população será avisada.

Clique no play acima e confira. 

 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook