O programa desta quinta-feira contou com a participação da Coordenadora do Disque-Denúncia Agreste Janeilda Rodrigues

Foto: Google Imagens
Durante entrevista ao Panorama CBN desta quinta-feira (21), a Coordenadora do Disque-Denúncia Agreste, Janeilda Rodrigues falou sobre os serviços prestados pela entidade durante o período de pandemia em Caruaru e região.
Sobre o período pandêmico, Janeilda explica que o órgão foi essencial para combater junto ao poder público e setores de segurança os crimes e irregularidades. Ainda segundo a coordenadora, a parceria entre o povo e o disque-denúcia tem aumentado pelo fato de as pessoas estarem compreendendo mais a importância do trabalho em conjunto com a sociedade.
A coordenadora faz um alerta sobre o número de casos de violência contra crianças, mulheres e idosos, que com a diminuição apresentam um reflexo de negligência da sociedade para esses casos.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Confira a programação da Semana Santa 2025 em Caruaru
Evento "Caruaru - Lugar Sagrado" acontece de 18 a 20 de abril com...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
SISMUC realiza assembleia com servidores associados de Caruaru
Objetivo é reunir lactaristas, motoristas, auxiliares, assistentes sociais,...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Festival do Jeans de Toritama divulga programação de shows
Evento chega à 23ª edição e ocorre de 30 de abril a 3 de maio
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Ibama divulga locais de prova do concurso 2025 para 460 vagas
Exame está marcado para dia 6 de abril em todas as capitais
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
EaD em alta no Brasil: estudo mapeia o perfil do estudante da modalidade
Pesquisa do Instituto Yduqs revela as características dos estudantes de...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Prefeitura de Caruaru abre concurso público com 36 vagas; veja cargos e salários
Salários vão de R$ 1.518,00 a R$ 5.000,00 para cargos de níveis médio e...