O Secretário de Saúde do município, Breno Feitoza, destacou sobre as restrições na cidade e sobre como será o processo de fiscalização
Foto: Google Imagens
Cerca de 63 cidades pernambucanas, entre elas Caruaru, entram novamente em etapa mais rígida de isolamento social, essas cidades terão apenas serviços essenciais funcionando entre o horário de 8 da noite e 5 da manhã, por medida estabelecida pelo governo do Estado.
Em entrevista à CBN Caruaru, nesta quarta-feira (24), o Secretário de Saúde do município, Breno Feitoza, destacou sobre as medidas de restrições na cidade e sobre como o processo de fiscalização vai atuar. Nos próximos finais de semana, as medidas começaram a ser mais rigorosas e os eventos seguem proibidos por mais 15 dias.
Breno Feitoza destacou sobre a situação assistencial que tem sido dada aos pacientes da covid e a ampliação de rede. Ele contou que os casos de covid-19 em Caruaru estão relativamente controlados, contudo existe uma necessidade de ampliação de leitos em todo o estado. Explicou, ainda, sobre a rede de upas do município, comentando que foram estruturadas para receber pacientes em situações graves, em especial, a UPA respiratória do Boa Vista.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...