A entidade está há quase meio século ajudando pacientes diagnosticados com o câncer
Foto: Divulgação
A Liga Feminina de Combate ao Câncer em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vem trabalhando em prol das pessoas diagnósticadas com a doença há quase 50 anos, atendendo todos os genêros sem distinção. E agora está precisando de ajudas para manter as atividades, que foram prejudicadas devido o período de pandemia da Covid-19.
O Projeto funciona em uma casa de apoio localizada no bairro do Salgado em Caruaru, denominada Casa de Ana Veras, onde são recebidas pessoas de todo o estado, que estejam em tratamento da doença em Caruaru, e não tem onde ficar. Além da alimentação e suporte para estadia, o projeto ajuda os pacientes, com exames, transporte para o translado do tratamento de quimioterapia e radioterapia, realiza atividades lúdicas e oferece auxílio de orientação jurídica.
Com todas essas as atividades para serem realizadas, o projeto têm sofrido por conta da pandemia. Após o surto do novo coronavírus e o isolamento social, as doações diminuíram, e com isso as ajudas para os pacientes e necessitados sofreram grande impacto. Algumas entidades têm ajudado, mas ainda não é o sulficiente para manter todos os benefícios da casa de apoio, como explica a Coordenadora da Casa, Irandir Leonel, em entrevista ao repórter Antonio Marcos, nesta quinta-feira (30), dia internacional da mulher.
Responsável pela casa, Irandir faz um apelo para que as pessoas possam ajudar na manutenção do projeto, doando qualquer quantia através de depósito bancário. Os interessados podem entrar em contato com a assessoria através do telefone (81) 9.9750-0165 ou realizar depósito na conta corrente do projeto. Confira os dados para depósito;
Banco: Itaú
Agência: 8260
Conta: 41880-4
Beneficiado: Liga Feminina C A C Caruaru
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...