Gabigol anuncia saída do Flamengo e critica diretoria e técnico Tite
Atacante revela insatisfação com processo de renovação e diz que não foi respeitado por um treinador. Destino provável é o Cruzeiro, a partir de 2025.
Foto: Ascom Flamengo
Gabigol anunciou sua saída do Flamengo e criticou a diretoria e o técnico Tite, apontando dificuldades durante a última temporada. O atacante relatou que o processo de renovação com o clube foi complicado e afirmou que não recebeu o respeito esperado de um treinador.
Segundo o jogador, este foi um ano marcado por problemas, incluindo uma questão de doping e a falta de respeito profissional. Ele afirmou que tentou se manter focado e melhorar seu desempenho, mesmo sem obter o reconhecimento desejado. Gabigol destacou seu carinho pelo Flamengo e disse que pretende aproveitar os jogos restantes para se despedir da torcida de maneira digna. O atacante também lamentou o fato de não ter tido uma proposta concreta de renovação, apesar de discussões com Marcos Braz sobre um possível contrato de dois a três anos.
O destino de Gabigol para 2025 ainda não foi confirmado por ele, mas há informações de que o Cruzeiro está em negociação para contar com o jogador a partir do próximo ano. Ídolo no Flamengo, Gabigol marcou 160 gols em 305 partidas e conquistou títulos importantes, incluindo duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela
Jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo começa às 18h de quinta (14)
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
Calendário do Brasileirão 2025 terá duração de 10 meses, anuncia CBF
Entidade ampliou período do torneio tendo em vista o Mundial de Clubes
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
FPF reduz datas e Pernambucano Série A1 de 2026 terá apenas oito clubes
Decisão visa alinhar calendário estadual com mudanças propostas pela CBF;...