“Eu quero ser um instrumento, no ponto de vista institucional, em relação a prefeitura de Caruaru e o governo do estado", afirmou a deputada Laura Gomes (PSB)
A deputada destacou em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (6), sobre sua posse, sobre o Hospital da Mulher e a relação do munícipio de Caruaru com o governo do estado
Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (6), a deputada estadual Laura Gomes (PSB), destacou sobre sua posse ontem, ocupando o lugar que era de Sivaldo Albino (PSB), sobre o Hospital da Mulher e a relação do munícipio de Caruaru com o governo do estado. Sendo o seu terceiro mandato, em que o primeiro ela foi eleita de imediato e nos dois últimos ficou como suplente sendo convocada em seguida, Laura Gomes afirmou:“Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, no meu caso caiu duas vezes.”
A deputada também ressaltou sobre o momento delicado que o mundo está vivendo com a pandemia da covid-19, e que deseja ampliar ainda mais o seu trabalho nesse período. Destacou a importância de se trabalhar os temas de questões sociais e cumprir as políticas públicas, destacando que seu eixo é o ser humano como um todo; desenvolvimento social, humano e do meio ambiente.
Laura Gomes contou que após a posse, o governador do estado Paulo Câmara (PSB), mandou chamar ela no palácio para parabenizá-la. E que ela aproveitou a situação para conversar com ele sobre as questões que pretende priorizar no seu mandato, como o Hospital da Mulher que estava terminando de ser construído, mas ainda não está funcionando. Ela destacou que pretende ajudar o governo do estado a destravar o que impede que a obra seja finalizada e comece a funcionar, e que a pretensão deles é entregar a obra ainda esse ano.
Sobre a capital do Agreste pernambucano e o governo de Pernambuco, a deputada destacou que pretente contribuir com o destravamento dessa relação. “Eu quero ser um instrumento, no ponto de vista institucional, em relação a prefeitura de Caruaru e o governo do estado, para conseguir destravar esses processos. Sobre esse ponto também conversei com o governador e ele disse que eu poderia tocar o barco”, afirmou a deputada. E acrescentou, que pretende dialogar com a prefeita Raquel Lyra (PSDB), onde e como pode contribuir com isso.“Sou um instrumento, um agente público, e tenho a obrigação de fazer isso'', concluiu.
Clique no play acima e confira a entrevista completa.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Câmara Regional de Caruaru completa 10 anos: veja a programação do TJPE
Evento celebra a descentralização do Judiciário com solenidades,...
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Vinte mil aposentados já compraram passagens com o Programa Voa Brasil
Iniciativa permite a compra de bilhetes por até R$ 200 cada trecho
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2024
CBN Caruaru e g1 Caruaru são finalistas do Prêmio Fiepe de Jornalismo
Veículos do Grupo Asa Branca destacam-se nas categorias rádio e internet,...
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Expectativa de vida ao nascer no Brasil sobe para 76,4 anos em 2023
No ano anterior, esperança de vida era de 75,5 anos
- Por REDAÇÃO
- 28/11/2024
Hospital Mestre Vitalino abre processo seletivo para três vagas
HMV oferece vagas para jovem aprendiz, assistente de T.I e técnico de...
- Por REDAÇÃO
- 28/11/2024
Serra Talhada recebe evento do Sebrae sobre economia criativa
Programação gratuita inclui debates sobre inovação e valorização...