Delegado já ouviu cinco testemunhas e buscou imagens de câmeras de segurança para entender crimes em Camaragibe
Polícia investiga sequência de assassinatos, que vitimou tanto os PMs, como o suspeito de matar os agentes, Alex Silva e mais cinco parentes dele
Foto: Reprodução / G1
Cinco testemunhas do tiroteio que resultou na morte de dois policiais militares, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife, já foram ouvidas para entender a sequência de assassinatos, que vitimou tanto os PMs, como o suspeito de matar os agentes, Alex Silva, e mais cinco parentes dele. Uma grávida e um adolescente , de 14 anos, também ficaram feridos na troca de tiros.
Parentes da mulher e do menor foram ouvidos na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com o delegado Ivaldo Pereira, gestor do GOE e responsável pela investigação do caso, imagens de câmeras de segurança do local dos confrontos estão colhidas.
Ivaldo Pereira ainda informou que os próximos a serem ouvidos serão familiares e pessoas ligadas a Alex Silva, o suspeito de matar os PMs.
As oito pessoas que foram mortas, incluindo os dois PMs e os seis civis, tiveram a vida ceifada entre a quinta-feira (14) e a sexta-feira (15). Após a morte dos agentes, uma operação de busca foi iniciada durante a madrugada para capturar o suspeito.
Dois irmãos e uma irmã de Alex foram mortos, tendo o assassinato transmitido em live. Os corpos da mãe e da esposa também foram encontrados numa área de canavial, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Alex Silva, suspeito de matar os PMs, morreu num confronto com a polícia horas depois do tiroteio. Ele não possuía antecedentes criminais, não estava sendo investigado pela polícia, era CAC e tinha a arma de fogo registrada.
Quanto aos feridos, a gestante, de 18 anos, está internada em estado grave e já perdeu parte da visão do olho esquerdo e massa encefálica, já o adolescente segue internado, mas estável. Ambos estão no Hospital da Restauração, no Recife.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Vereador reeleito é assassinado em São João, no Agreste
Renato Virgulino, do Republicanos, foi morto a tiros na zona rural de São...
- Por REDAÇÃO
- 24/09/2024
Deolane Bezerra é solta na tarde desta terça (24)
Advogada foi presa no Recife em 4 de setembro
- Por REDAÇÃO
- 30/08/2024
Prefeito de Sertânia passa por cirurgia e continua internado após ataque
O delegado a frente do caso disse que o suspeito ainda não foi localizado
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2024
Caruaru registra três homicídios em menos de 12 horas
Além dos homicídios, também houve uma tentativa de morte na cidade
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2024
Dois celulares são roubados ou furtados por minuto no Brasil
Aparelhos são porta de entrada para outros crimes como golpes virtuais
- Por REDAÇÃO
- 27/05/2024
Recém-nascida é baleada dentro do Hospital Barão de Lucena; polícia investiga
A menina havia nascido cinco horas antes do ocorrido