Clientes da Neoenergia agora podem solicitar nova ligação e troca de titularidade pelo Whatsapp
Foram aproximadamente 900 mil clientes atendidos via assistente virtual na plataforma
Foto: Divulgação
A partir desta semana, os clientes da Neoenergia Pernambuco poderão solicitar os serviços de nova ligação de energia elétrica e troca de titularidade por meio do Whatsapp. As duas novas opções serão adicionadas às mais de 50 interações disponíveis para os consumidores de todo o Estado por meio do aplicativo. A ampliação do atendimento vem para consolidar os canais digitais da empresa, que apenas no último ano realizou mais de 3,2 milhões de atendimentos via Whatsapp. Foram aproximadamente 900 mil clientes atendidos via assistente virtual na plataforma.
Para solicitar nova ligação o cliente deverá entrar em contato por meio do 3217.6990. Ao falar com o assistente virtual, serão disponibilizadas 10 opções de atendimento, cada uma com o respectivo número. A da troca de titularidade é o número 7. Já a da ligação nova, o 8. Ao informar o serviço desejado, o cliente receberá todas as instruções para fazer por meio do site da Neoenergia Pernambuco (www.neoenergiapernambuco.com.br).
Os clientes que desejarem o atendimento humano podem fazer essa escolha logo em seguida, quando o atendente virtual fizer a pergunta: “Esta resposta lhe ajudou?” Ao digitar a opção dois serão solicitadas informações, como nome e telefone, e será iniciado o atendimento de um colaborador, que finalizará a solicitação, informando número do protocolo.
Os pedidos de nova ligação de energia e troca de titularidade fazem parte de um conjunto de serviços oferecidos pela Neoenergia por meio de canais de atendimento digitais, com assistente virtual no WhatsApp e no Facebook Messenger, ambos com o uso da tecnologia chatbot. É possível, por exemplo, solicitar desde a segunda via da fatura até avisar sobre interrupção no fornecimento de energia. Vídeo explicativo aqui: https://we.tl/t-zpUmzh78c8.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...