Centro Universitário lança pós-graduação em Direito e Fraternidade
Inscrições para o processo seletivo estão abertas
Foto: google imagens
O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) está com inscrições abertas para a especialização em Direito e Fraternidade. O curso será oferecido na modalidade online e busca desenvolver nos profissionais um olhar ampliado para os grandes desafios da contemporaneidade. A ideia é trazer a inclusão da fraternidade como norteadora na construção de uma sociedade mais livre e justa. As inscrições podem ser feitas no site inscricao.asces-unita.edu.br. O investimento na taxa de inscrição é de R$ 100.
Os detalhes sobre o curso e instruções sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital que está disponível neste link: https://bit.ly/direitoefraternidadeasces. Poderão participar profissionais formados em qualquer licenciatura ou ensino superior. Os selecionados terão aulas online quinzenalmente, às sextas-feiras, de forma síncrona, ou seja, por meio de encontros ao vivo. O curso tem uma carga horária total de 360 horas.
Entre as disciplinas que farão parte do curso, estão: Fundamentos Constitucionais da Fraternidade; Fraternidade e Direito Internacional; Fraternidade e Justiça na Sociedade Digital, entre outras.
De acordo com o coordenador da especialização em Direito e Fraternidade, prof. Fernando Andrade, o curso pretende trazer um novo olhar ao cenário jurídico. “Essa é uma novidade no mundo jurídico e Asces-Unita, mais uma vez, é pioneira nesse tipo de curso no Brasil. A especialização aborda o princípio da fraternidade e sua aplicação nos tribunais, oferecendo aulas online ao vivo com professores de diversas regiões do país e do exterior. O objetivo é atender à demanda da comunidade jurídica em aprofundar teoricamente e praticamente esse princípio. O curso promete transformar o pensamento jurídico em todo o país”, afirmou.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...