Celpe promove feirão para negociar débitos com as prefeituras do estado
As prefeituras que participarem do Feirão poderão pagar à vista ou mesmo dividir o montante em até seis vezes
Foto: Divulgação
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai promover, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), o Feirão de Negociação de Débitos com as prefeituras do Estado. Os municípios que possuem débitos com mais de seis meses de vencidos com a concessionária terão a oportunidade de quitar a dívida sem os encargos de juros, multas e correção monetária. A intenção da Celpe é contribuir principalmente com a reestruturação da economia dos municípios que veem sofrendo nos últimos meses com a diminuição na arrecadação devido à pandemia da covid19.
Os prefeitos que desejarem negociar as dívidas devem ficar atentos, pois o prazo para agendar o atendimento termina nesta quarta-feira (17). Apenas as cidades que estiverem agendadas poderão fazer as negociações na quinta e na sexta-feira. “Estamos nos organizando para atender a cada um dos gestores inscritos de forma virtual. Toda a negociação poderá ser concretizada no momento do atendimento. Esta é uma ação pioneira realizada pela Celpe por entender o cenário atual. Desta forma, estamos esperando uma boa adesão dos prefeitos e secretários municipais”, afirmou o gerente comercial da Celpe, Luiz Paulo.
As prefeituras que participarem do Feirão poderão pagar à vista ou mesmo dividir o montante em até seis vezes, sendo 1 + 5. Para parcelar, o cliente precisa pagar pelo menos 20% da dívida na entrada.
Para organizar o processo da melhor forma possível, a Celpe disponibilizou dois links para a inscrição das prefeituras. As cidades do Litoral e da Zona da Mata se inscrevem neste site: https://form.jotform.com/210703798089061. No caso das prefeituras do Agreste e do Sertão, o link é https://form.jotform.com/210705569389062. Após o envio da solicitação de reunião para negociação, o gestor municipal vai receber um e-mail de volta confirmando o agendamento virtual e o link para o momento da negociação.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...