Caruaru City contará com patrocínio da Cazanova no Pernambucano A2
A Cazanova terá sua marca estampada nas mangas da camisa oficial que os atletas profissionais irão usar
Foto: Divulgação
O Caruaru City anunciou nesta quarta-feira (16) o primeiro patrocinador para o Campeonato Pernambucano A2 deste ano. A Cazanova Construção, líder do segmento na região, se une ao projeto do clube de levar Caruaru à elite do futebol estadual em 2022.
A Cazanova terá sua marca estampada nas mangas da camisa oficial que os atletas profissionais irão usar durante a disputa do Campeonato Pernambucano A2. Participaram da assinatura do contrato os diretores da Cazanova, Adeildo Santos e Manoel Santos, e a gerente de MKT da empresa, Jussara Florêncio, além do presidente do clube, Evandro Marinho.
Para o presidente do Caruaru City, a chegada da Cazanova vai além da marca na camisa, traz credibilidade para o clube representar Caruaru no cenário do futebol estadual. Caruaru City e Cazanova Construção são desde 2015, quando a empresa, acreditando no projeto do clube, patrocinou as equipes amadoras e as categorias de base. O novo contrato vai até dezembro de 2021 e, além das propriedades no futebol profissional, a Cazanova vai oferecer benefícios para colaboradores, por meio do programa de sócio-torcedor do clube, e para os filhos e filhas dos colaboradores, por meio das unidades das escolas de futebol. A marca da Cazanova também será exposta também nos canais de comunicação do clube (site, intagram e facebook), que juntos contam atualmente com mais de 36 mil seguidores nas redes sociais.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela
Jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo começa às 18h de quinta (14)
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
Calendário do Brasileirão 2025 terá duração de 10 meses, anuncia CBF
Entidade ampliou período do torneio tendo em vista o Mundial de Clubes
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
FPF reduz datas e Pernambucano Série A1 de 2026 terá apenas oito clubes
Decisão visa alinhar calendário estadual com mudanças propostas pela CBF;...