O artista ainda defendeu a possibilidade futura de união das chapas entre o grupo da tucana e o de Marília a quem está apoiando
Foto: CBN Caruaru
Durante entrevista ao CBN Caruaru desta segunda-feira (18), o Doutor em Educação, Artista e pré-candidato a Deputado Estadual, Armandinho, falou das motivações em disputar um cargo na Alepe, as conjunturas políticas, a saída do grupo de Raquel e a parceria com Douglas Cintra.
O pré-candidato contou sobre a procura de Douglas Cintra para formação de chapa dobrada para disputa do legislativo estadual e federal, tendo a cidade de Caruaru como base. Segundo Armandinho, houve convintes de vários grupos, e que a princípio a forte ligação com raquel Lyra e o apoio de Armando Monteiro fizeram se manter ao lado da tucana visando a disputa.
O artista defendeu uma pauta voltada para os interesses sociais e culturais, além de levantar a bandeira artística, classe pela qual tem lutado em comissões ao longo dos últimos anos, visando um melhoramento na questão de remuneração do setor, que segundo ele há muito tempo é desvalorizado.
Apesar de ter iniciado a pré-campanha com Raquel, Armandinho que trabalhou com a ex-prefeita em campanhas passadas, destacou que as escolhas internas do grupo pelos nomes de dois ex-secretários para a disputa, fez com que ele buscasse um outro caminho para a viabilidade política de sua candidatura.
Armandinho ainda falou sobre os apoios locais e a relação com Rodrigo Pinheiro, o qual ele diz continuar apoiando durante os dois próximos anos e possivelmente numa futura disputa pela reeleição local do agora prefeito de Caruaru. Ele afirma que a relação de projeto e visão para o estado estão bem alinhados com Marília, e destaca que mesmo em grupos separados, a dobradinha entre ele e Douglas em Caruaru segue firme.
Acreditando numa possível união na composição das chapas de oposição, Armandinho cita a possibilidade de os grupos contarem com Raquel disputando uma vaga de senado na chapa de Marília ou vice e versa, a depender da situação política dos próximos meses.
Clique no play para ouvir.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Ponto turístico de Petrolândia, Igreja submersa, pode desabar a qualquer momento
As águas do Rio São Francisco inundam construções que se tornaram...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
Pela decisão, Anvisa terá 6 meses para regulamentar
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
PEC que propõe fim da escala 6x1 alcança assinaturas necessárias na Câmara
Proposta de Erika Hilton agora segue para análise na Comissão de...
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Advogado Nelson Wilians lança livro e encontra com advocacia da OAB do Agreste
O advogado é famoso na América Latina e seu escritório possui 29 filiais e...