Alterações no tráfego do centro de Caruaru devido à Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores
Interdição nas ruas do Centro começa às 13h desta quinta-feira (14) e procissão da sexta (15) também vai mudar o fluxo de carros.

Foto: Divulgação/AMTTC
A partir desta quinta-feira (14), o centro de Caruaru passará por alterações de tráfego devido às comemorações da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores. A programação, organizada pela Catedral, resultará em bloqueios na Avenida Rio Branco e em outras vias da cidade durante uma procissão que ocorrerá no feriado de sexta-feira (15).
Conforme informações da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), a partir das 13h desta quinta-feira (14), uma parte da Avenida Rio Branco, em frente à Catedral de Nossa Senhora das Dores, será interditada. Isso ocorrerá para auxiliar a Diocese na montagem do palco destinado às celebrações eucarísticas agendadas para sexta-feira (15).
Os motoristas que estiverem na Avenida Rio Branco, no sentido da Rua Duque de Caxias, deverão seguir pela Rua Dácio Espósito de Lima, Praça Nova Euterpe e Rua Vidal de Negreiros.
Na sexta-feira (15), dia da padroeira, ocorrerá uma procissão que percorrerá algumas ruas do centro. A partida está programada para as 16h, em frente à Catedral, seguindo pela Praça Deputado Henrique Pinto, Avenida Rio Branco, Rui Barbosa, Rua Gonçalves Dias, Avenida Agamenon Magalhães, Major Manoel de Freitas, e retornando à Avenida Rio Branco.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Confira a programação da Semana Santa 2025 em Caruaru
Evento "Caruaru - Lugar Sagrado" acontece de 18 a 20 de abril com...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
SISMUC realiza assembleia com servidores associados de Caruaru
Objetivo é reunir lactaristas, motoristas, auxiliares, assistentes sociais,...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Festival do Jeans de Toritama divulga programação de shows
Evento chega à 23ª edição e ocorre de 30 de abril a 3 de maio
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Ibama divulga locais de prova do concurso 2025 para 460 vagas
Exame está marcado para dia 6 de abril em todas as capitais
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
EaD em alta no Brasil: estudo mapeia o perfil do estudante da modalidade
Pesquisa do Instituto Yduqs revela as características dos estudantes de...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Prefeitura de Caruaru abre concurso público com 36 vagas; veja cargos e salários
Salários vão de R$ 1.518,00 a R$ 5.000,00 para cargos de níveis médio e...