Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Ainda cercada por muitos mistérios, delegados assumem investigações sobre a morte de Presidente da ACS

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Primeiras evidências começam a aparecer

Primeiras evidências começam a aparecer

Foto: ACS-PE/Divulgação

18/02/2022
    Compartilhe:

Dois delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram escolhidos para encabeçar as investigações acerca do assassinato do presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, de 50 anos. Com a ajuda da Polícia Militar e a Polícia Civil, que em nota afirmou que não haverá descanso até a resolução do crime, o delegado  titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Paulo Dias e o coordenador da Força-Tarefa de Homicídios, Sérgio Ricardo, já investigam as primeiras evidências do crime.

Na quarta-feira (16) em que Alberisson foi morto com 4 tiros na cabeça, costas e abdômen, os criminosos foram liberados por uma blitz de rotina minutos antes do ocorrido, quando se deslocavam até o local do crime. Segundo a polícia, o veículo de cor branca, como mostrou as câmeras de segurança na Rua Ricardo Salazar, Zona Oeste, onde ocorreu o homicídio, foi identificado como o transporte dos principais suspeitos.

No momento dos disparos, Alberisson estava acompanhado da esposa, que não se feriu. A perícia também revela que os projéteis usados não estavam na cena e teriam sido recolhidos rapidamente pelos criminosos antes da fuga. A Associação de Cabos e Soldados pediu ao estado, proteção da viúva de Alberisson por ser uma testemunha ocular do assassinato, mas o governo ainda não se posicionou.

Confira mais informações na matéria do repórter Emerson Saboia, clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook