Escute ao Vivo

Brasil em campo: Governo de Pernambuco anuncia expediente reduzido na segunda-feira (29)

As exceções são apenas para os serviços considerados indispensáveis.

Por: Redação CBN

O Governo de Pernambuco decretou, na próxima segunda-feira (29), expediente reduzido para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do estado. A medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026, que acontecerá às 14h.

De acordo com a determinação, os servidores estaduais serão liberados a partir das 12h. As exceções são para os serviços considerados indispensáveis, cujo funcionamento ficará a critério dos respectivos gestores.

Mais Lidas

Acervo CBN

spot_img
spot_img

Notícias Relacionadas