Para governo do estado, o deputado acredita que, seja Geraldo Júlio ou outro nome, será eleito o candidato apoiado por Paulo Câmara

Foto: Google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (16), o deputado Estadual Zé Queiroz comentou sobre cenário político, projetos desenvolvidos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e eleições de 2022.
Nas eleições municipais de 2024, Zé Queiroz acredita na possibilidade de lançar uma candidatura. "Se for a hora, eu serei candidato a prefeito de Caruaru em 2024, porque saúde, projetos e disposição não faltam para continuar trabalhando para a cidade", diz o deputado.
Ao avaliar a gestão de Raquel Lyra, Zé Queiroz afirma que ela não tem projeto, "ela faz o hoje e o amanhã ela ainda vai pensar oque vai fazer". Já para governo do estado em 2022, o deputado acredita que, seja Geraldo Júlio ou outro nome, será eleito o candidato apoiado por Paulo Câmara.
No que diz respeito a investigação sobre supostas irregularidades em obras da ampliação da Arena Castelão, principal estádio do Ceará que foi palco da copa do mundo de 2014 no estado, o deputado estadual a firmou que se trata de uma manobra do governo federal para atrapalhar a candidatura de Ciro Gomes (PDT).
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Governo de Pernambuco pede autorização para adquirir empréstimo de R$ 1,5 bilhão
Recursos serão destinados à recuperação de rodovias pelo programa PE na...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
STF tem maioria para tornar Bolsonaro 1° ex-presidente réu por golpe
Crime está previstos nos artigos 359-L do Código Penal
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Presidente convoca Japão a investir no Brasil e critica protecionismo
Lula defende acordo Japão-Mercosul e ataca negacionismo climático