Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Paulo Câmara e João Campos rebatem afirmações de Bolsonaro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Os gestores utilizaram as redes sociais para criticar as declarações antidemocráticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira (07). 

Os gestores utilizaram as redes sociais para criticar as declarações antidemocráticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira (07). 

Foto: Divulgação PCdoB

08/09/2021
    Compartilhe:

As manifestações realizadas no sete de setembro repercutiram no cenário político local. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, do PSB, usou as redes sociais para criticar as declarações antidemocráticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira (07). 

No Twitter, o chefe do executivo estadual deu a sua impressão sobre o dia. Ele escreveu “ O sete de setembro é uma data para celebrar a liberdade, a democracia e o progresso do nosso país. Não para promoção pessoal ou para o presidente ameaçar e desrespeitar os demais poderes constituídos. Infelizmente, ele está em campanha permanente e não governa o país”. 

Paulo Câmara também completou “ Enquanto isso, no mundo real, longe dos delírios totalitários de Bolsonaro, a inflação, a fome e a miséria estão de volta e o Brasil segue sem perspectivas”. Câmara também disse que o Brasil assistiu ontem a uma afronta direta à democracia. 

O prefeito do Recife, João  Campos, também foi às redes sociais para criticar o discurso de Bolsonaro em São Paulo. Sem citar o nome do presidente, Campos disse que “O  Brasil assistiu hoje uma afronta à democracia. enquanto o país atravessa uma crise sem precedentes, o sete de setembro foi transformado em episódio lamentável com um novo flerte com a ruptura institucional”. No comentário, o socialista ainda defendeu o diálogo entre os poderes e afirmou “o Brasil real não dá ouvidos a bravatas”.

Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, disponível no play acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook