Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“Nunca tripudiou, nunca falou, sempre respeitou, as perdas que nós tivemos no Brasil”, diz Silvio Nascimento sobre Bolsonaro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

“Ele pode sim passear de moto, ele tem liberdade. Se eu estivesse no Rio de Janeiro, com certeza também estaria junto à ele”, afirmou sobre o caso do último domingo (23)

“Ele pode sim passear de moto, ele tem liberdade. Se eu estivesse no Rio de Janeiro, com certeza também estaria junto à ele”, afirmou sobre o caso do último domingo (23)

Foto: Google Imagens

25/05/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (25), o diretor de Marketing da Embratur, Silvio Nascimento, fez uma avaliação do atual cenário com o novo decreto do governo do estado. Além disso, comentou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Covid e o contexto político. 

De acordo com o diretor de Marketing, se o dinheiro público enviado pelo governo federal tivesse sido bem usado pelos estados e prefeituras, as pessoas não estariam passando por mais lockdowns. Fez duras críticas ao governo do estado de Pernambuco. E afirmou que o investimento do governo federal em combate a pandemia é um dos maiores do mundo.

“Aquilo ali é um palanque político com intenção de derrubar o presidente, mas como ele mesmo disse só quem tira ele dali é o povo ou Deus”, afirmou sobre a CPI.

Silvio Nascimento também comentou sobre o caso do Rio de Janeiro, e negou que o presidente Jair Bolsonaro teria provocado aglomeração durante um passeio de moto na manhã do domingo (23), em meio a uma multidão de motociclistas vindos de várias partes do país. "Negativo, ele não chamou ninguém para aglomerar, as pessoas que foram junto a ele", afirmou. Acrescentou ainda: “Ele pode sim passear de moto, ele tem liberdade. Se eu estivesse no Rio de Janeiro, com certeza também estaria junto à ele”. 

De acordo com Silvio Nascimento, Bolsonaro em nenhum momento desrespeitou os quase 500 milhões de mortes pela Covid-19. "O que é desrespeito é roubar, isso sim é desrespeito. E isso sim mata. Que foi o que vimos no PT durante 14 anos", disse. 

Sobre as eleições de 2022, e pesquisas apontarem uma possível vitória do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, disse: "eu não acredito na pesquisa do Datafolha, eu acredito na pesquisa das ruas".

Clique no play acima e confira. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook