Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Miguel diz que mudança une oposição e rebate Meira sobre apoio, ‘quem fala pelo presidente é o próprio presidente’

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Em suas falas, o prefeito fez duras críticas ao governo do estado e comentou sobre sua mudança de partido

Em suas falas, o prefeito fez duras críticas ao governo do estado e comentou sobre sua mudança de partido

Foto: Google Imagens

01/09/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (1), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho comentou sobre algumas ações de sua gestão no município do Sertão pernambucano, sobre mudança de partido e as eleições de 2022. Miguel Coelho fazia parte do MDB, contudo, devido a alguns objetivos políticos está em processo de transição para o Democratas (DEM). 

Em suas falas, o prefeito fez duras críticas ao governo do estado. Nos últimos nove anos, mais ou menos, Pernambuco deixou de ser o estado que mais gerava emprego para ser o lanterna. No comparativo, era referência na educação, hoje é lanterna. O IBGE divulgou no primeiro semestre deste ano que colocam Pernambuco como o pior estado em distribuição de água e saneamento básico", afirma Miguel.

Sobre as eleições do próximo ano e as expectativas em torno de uma possível candidatura ao governo do estado, o prefeito de Petrolina afirmou que seu nome está a disposição de projetos no Democratas (seu novo partido). "Mas quem tem que avaliar os outros pré-candidatos será a população no tempo oportuno", disse. 

No que diz respeito a algumas afirmações do Coronel Meira, sobre o presidente Jair Bolsonaro não apoiar uma candidatura de Miguel ao governo do estado, afirmou "com todo respeito pelo Coronel Meira, mas quem fala pelo presidente é o próprio presidente. O presidente nem sequer definiu partido que vai disputar a reeleição, quanto mais os palanques estaduais".

Clique no play acima e confira. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook