Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Magno Karl diz que é lamentável após quase 40 anos de democracia ter que lembrar ao povo qual o melhor regime

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Magno Karl, comentou sobre as manifestações do Dia da Independência, o futuro do país com as eleições do próximo ano e fez uma avaliação do governo Bolsonaro

Magno Karl, comentou sobre as manifestações do Dia da Independência, o futuro do país com as eleições do próximo ano e fez uma avaliação do governo Bolsonaro

Foto: Google Imagens

08/09/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (8), o diretor executivo dos Movimentos Livres, Magno Karl, comentou sobre as manifestações do Dia da Independência, o futuro do país com as eleições do próximo ano e fez uma avaliação do governo Bolsonaro.

De acordo com Magno, sua avaliação sobre o governo Bolsonaro, não difere muito da avaliação que tinha quando saiu do PSL. "A atuação de Jair Bolsonaro, como presidente, reflete o que ele era como deputado. Um político muito pouco aberto ao diálogo, como ideia fixas, um certo desapreço pelas instituições democráticas, pelo contraditório da democracia. Está sendo um presidente que gera bastante divisão. Na nossa avaliação, ele não conseguiu implementar a agenda modernizante, que Paulo Guedes fazia propaganda, nas eleições de 2018. O presidente também comprovou algumas das premissas que tínhamos sobre ele, em relação a condução política, que de fato é bastante desastrada", explica o diretor do Movimento Livres.

Paulo Karl afirmou que existe um desgaste entre os poderes. "Tem um desgaste constante entre o chefe do Poder Executivo e os outros dois poderes. Nossa avaliação do governo Bolsonaro, é bastante ruim. Tendo em vista essa incapacidade que o presidente tem, para pacificar as relações entre os diferentes políticos, durante seu governo", diz. Para Magno Karl é lamentável após quase 40 anos de democracia ter que lembrar ao povo qual o melhor regime político. 

Clique no play acima e confira. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook