Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Isaltino Nascimento diz que oposição não tem um nome e que a maioria está ligada ao “desgoverno” federal

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Sobre a reaproximação do PT e PSB, o deputado disse que não acredita que Paulo Câmara seja vice de Lula, mas sim algum nome feminino de Centro

Sobre a reaproximação do PT e PSB, o deputado disse que não acredita que Paulo Câmara seja vice de Lula, mas sim algum nome feminino de Centro

Foto: Google Imagens

12/05/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (12), o deputado estadual, líder do PSB no estado, Isaltino Nascimento, destacou sobre as ações na Assembleia legislativa de Pernambuco (Alepe), enfrentamento à Covid-19 e o atual contexto político. 

O deputado comentou sobre as medidas de restrições adotadas por Paulo Câmara e respondeu às críticas dos setores econômicos às políticas de enfrentamento à pandemia que foram adotadas pelo poder público estadual.

Isaltino Nascimento também destacou sobre as eleições do próximo ano para governo federal e governo do estado. No que diz respeito à reaproximação do PT e PSB, o deputado disse que não acredita que Paulo Câmara seja o vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula, na presidência da república, mas que o nome cotado seja feminino e de centro. 

O deputado afirmou ainda que não pode falar pela oposição, mas que no campo da base do governo, só há um nome para disputar o governo do estado em 2022, citando o ex-prefeito do Recife e atual Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico. “O nome que o PSB e a frente popular vai apresentar para apreciação do povo pernambucano para sucessão do governador Paulo Câmara, é Geraldo Julio”, diz.

No que diz respeito a oposição, Isaltino Nascimento afirmou que os três possíveis candidatos da oposição, são prefeitos atualmente, e teriam que entregar o mandato até o final de março do próximo ano para uma disputa ao governo do estado. E em caso de derrota, não poderiam disputar as eleições seguintes. E conclui, “a oposição não tem um nome”. Além disso, afirma que a maioria da oposição está ligada ao “desgoverno” federal.

Clique no play acima e confira. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook