
Diálogo com os Candidatos: Danilo Cabral destaca sobre 'Emprego e Renda, Infraestrutura, Desburocratização e Investimento'
Perguntas foram feitas por representantes de instituições do município

Foto: g1 Caruaru
O projeto 'Diálogo com os Candidatos' teve início nesta quinta-feira (11) na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). Os convidados dessa manhã foram a candidata ao Senado Federal Teresa Leitão e o candidato pela Frente Popular ao Governo do Estado, Danilo Cabral.
Teresa Leitão destacou sobre sua carreira pessoal e trajetória no meio político. Em seguida, respondeu perguntas feitas pelas entidades representativas, presentes no evento, sobre infraestrutura, educação e reforma tributária.
Danilo Cabral (PSB) foi o segundo a se apresentar e responder as perguntas que giram em torno de quatro eixos: Emprego e Renda, Infraestrutura, Desburocratização e Investimento. As perguntas foram feitas pelos representantes da Acic, Anderson Porto; da Fiepe, João Bezerra; o cientista político, Marconi Aurélio; e o economista, Pedro Neves.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Governo de Pernambuco pede autorização para adquirir empréstimo de R$ 1,5 bilhão
Recursos serão destinados à recuperação de rodovias pelo programa PE na...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
STF tem maioria para tornar Bolsonaro 1° ex-presidente réu por golpe
Crime está previstos nos artigos 359-L do Código Penal
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Presidente convoca Japão a investir no Brasil e critica protecionismo
Lula defende acordo Japão-Mercosul e ataca negacionismo climático