Deputado Alberto Feitosa faz duras críticas ao governo do estado sobre distribuição e logística na vacinação
“Isso não é hora de fazer caixa, mas abrir caixa e socorrer as pessoas”, diz deputado

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quarta-feira (19), o deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC), comentou sobre ações do seu mandado, medidas de enfrentamento à Covid-19 e atual contexto político. O deputado fez uma avaliação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), e do governo federal e as questões em torno da hidroxicloroquina.
Alberto Feitosa também comentou sobre as medidas de restrições no Agreste, adotadas pelo governo do estado de Pernambuco. De acordo com o deputado, essas medidas deveriam ter sido tomadas juntamente com os prefeitos dos municípios, pois cada cidade tem um perfil e situação de casos de infecções diferentes, e essas medidas acabam levando a quebra da economia local.
O deputado afirmou que Pernambuco tem 1,9 bilhão no caixa público, e o governo não faz nenhuma frente de trabalho, oferta de medicamentos “para ao menos aumentar a imunidade das pessoas”, nem auxílio alimentação. “Isso não é hora de fazer caixa, mas abrir caixa e socorrer as pessoas”, diz o Alberto.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Governo de Pernambuco pede autorização para adquirir empréstimo de R$ 1,5 bilhão
Recursos serão destinados à recuperação de rodovias pelo programa PE na...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
STF tem maioria para tornar Bolsonaro 1° ex-presidente réu por golpe
Crime está previstos nos artigos 359-L do Código Penal
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Presidente convoca Japão a investir no Brasil e critica protecionismo
Lula defende acordo Japão-Mercosul e ataca negacionismo climático