Presidente da Comissão, vereador Eriberto Rafael (PP), destaca que a reunião foi importante para entender como o momento atual irá refletir nos próximos anos no Recife
A Câmara Municipal do Recife promoveu, nesta quarta-feira 10, uma audiência pública, através da Comissão de Finanças e Orçamento, com o objetivo de debater o Projeto de Lei do Poder Executivo número 13/2020, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), cujo texto recebeu 77 emendas de vereadores. Cumprindo a determinação do artigo 48 da da Lei de Responsabilidade Fiscal, a reunião, realizada remotamente, contou com a participação do secretário de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoal da Prefeitura do Recife, Jorge Vieira.
Em entrevista concedida ao programa CBN Recife, o vereador e presidente da comissão, Eriberto Rafael (PP), ressaltou que a discussão girou em torno dos desdobramentos do coronavírus dentro dos planejamentos e metas da prefeitura. De acordo com ele, tiveram diversas discussões voltadas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que define os objetivos em todos os campos como, por exemplo: Direitos Humanos, Saúde e Educação. “Foi um debate bastante saudável, dá para a gente ter uma ideia de como isso vai refletir nos anos seguintes”, afirma Eriberto.
Confira outras informações na entrevista completa com Eriberto Rafael, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Confira o que abre e o que fecha em caruaru no Dia da Consciência Negra
Alterações no funcionamento de shoppings, comércio e serviços públicos...
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Feriado de 15 de novembro: veja o que abre e o que fecha em Caruaru
Confira os horários de funcionamento de shoppings, do comércio de rua e de...