“Caruaru sequer consegue se livrar das muriçocas”, diz Wolney Queiroz sobre possível candidatura de Raquel Lyra à governo do estado
“O governo Raquel é um governo que faz o feijão com arroz, e ainda faz com deficiência“, afirma deputado

Foto: Google Imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (27), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), comentou sobre situação política e Comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Covid-19. Afirmou que não entende o desespero do Governo Federal de tentar barrar e impedir a CPI antes mesmo dela ser instaurada. O deputado defendeu a Comissão parlamentar de inquérito, e a necessidade de investigar as ações do governo Bolsonaro. “O presidente da república nunca deu um bom exemplo em relação à pandemia”, disse.
Ao comentar sobre as eleições de 2022, Wolney afirmou que Ciro Gomes será o candidato do PDT. “O partido vai apostar todas as suas fichas nessa candidatura”, afirmou. Além disso, destacou que o partido tem lutado pelo apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nacionalmente, que tem apresentado reaproximação com o Partido dos Trabalhadores (PT). Contudo, o deputado acredita que parte do eleitorado do PSB irá marchar junto com o PT, e outra com o PDT, e que irão lutar pelo apoio do partido.
O deputado também fez uma análise sobre a gestão da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) no contexto de pandemia, e comentou sobre a possibilidade de que a prefeita chegue a disputar o governo do estado nas eleições de 2022. De acordo com ele, Caruaru não é um bom exemplo no combate e na gestão da pandemia. “Para um prefeito ou um político se aventurar a uma candidatura a governador, ele tem que ter primeiro uma grande gestão para apresentar ao estado, não é o caso de Caruaru. Caruaru sequer consegue se livrar das muriçocas. É uma cidade que está administrada de forma precária. O governo Raquel é um governo que faz o feijão com arroz, e ainda faz com deficiência”, afirmou Wolney.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Prefeito de Caruaru anuncia viagem internacional e vice-prefeita assume gestão interinamente
Vice-prefeita, Dayse Silva será a prefeita em exercício de 30 de março à...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Maioria do STF decide que multa por crime ambiental é imprescritível
Para Zanin, reparação de danos ao meio ambiente é direito fundamental
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Sobretaxas vão prejudicar os próprios Estados Unidos, diz Lula
Presidente criticou novas medidas protecionistas de Donald Trump
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Governo de Pernambuco pede autorização para adquirir empréstimo de R$ 1,5 bilhão
Recursos serão destinados à recuperação de rodovias pelo programa PE na...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
STF tem maioria para tornar Bolsonaro 1° ex-presidente réu por golpe
Crime está previstos nos artigos 359-L do Código Penal
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Presidente convoca Japão a investir no Brasil e critica protecionismo
Lula defende acordo Japão-Mercosul e ataca negacionismo climático