Cadastro cultural de artistas e grupos artísticos é prorrogado
Agentes de cultura individuais ou coletivos (grupos, trupes, companhias, instituições, empresas e coletivos artísticos das mais diversas linguagens), e também espaços de cultura devem se cadastrar
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), prorrogou até o dia 20 de julho o cadastro cultural de artistas e grupos artísticos do município. O registro é importante para recolher informações necessárias para as políticas públicas de cultura e contratações por parte do poder público, além de facilitar o processo de solicitação do auxílio emergencial para trabalhadores e trabalhadoras da cultura.
Para realizar o procedimento é necessário acessar o site do cadastro cultural e preencher o formulário com os dados solicitados. Os que não tiverem acesso à internet ou tiverem alguma dificuldade, devem entrar em contato através do telefone: (81) 98384-5911. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].
Agentes de cultura individuais ou coletivos (grupos, trupes, companhias, instituições, empresas e coletivos artísticos das mais diversas linguagens), e também espaços de cultura devem se cadastrar. O procedimento é necessário para estar apto para receber o auxílio emergencial para o setor cultural aprovado através da Lei Aldir Blanc.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
Brasil vai comemorar o Dia Nacional do Maracatu em 1º de agosto
Lei foi sancionada pelo presidente Lula
- Por REDAÇÃO
- 12/11/2024
Agrestina realiza o 4º Encontro Regional de Juremeiros
Evento celebra e promove a valorização das religiões de matriz africana no...
- Por REDAÇÃO
- 08/11/2024
Curta gravado em Bezerros estreia no 34º Cine Ceará
Filme é o único representante de Pernambuco no evento