Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Armando Monteiro defende união das oposições em Pernambuco, mas tem aversão a Bolsonaro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Ex-senador aposta no nome de Raquel Lyra para disputa ao governo do estado

Ex-senador aposta no nome de Raquel Lyra para disputa ao governo do estado

Foto: google imagens

04/05/2021
    Compartilhe:

Em entrevista à CBN Caruaru nesta terça-feira (4), o ex-senador, Armando Monteiro, comentou sobre a situação política no país e no estado, além de destacar sobre o enfrentamento à Covid-19.

Durante suas falas, Armando Monteiro avaliou a gestão da prefeita de Caruaru como positiva, tendo-a como um grande nome para disputar o  governo do estado. “Raquel Lyra é um nome que tem credenciais para vir liderar uma chapa”, contou. Até o momento, os possíveis nomes pautados para a disputa são: Miguel Coelho (MDB) prefeito de Petrolina; Raquel Lyra (PSDB) prefeita de Caruaru e Anderson Ferreira (PR) prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

O ex-senador afirmou estar confiante que o PSDB irá se fortalecer cada vez mais no estado. Contudo, acredita que o partido tem uma grande responsabilidade, pois integra o bloco das oposições em Pernambuco, e precisa se alinhar para construir um palanque forte em 2022. 

Armando Monteiro defendeu a união das oposições para derrotar a situação. E afirmou que, independente do alinhamento político de Miguel Coelho com o governo federal, caso ele venha a ser o nome mais forte da oposição, não descartaria apoio. O ex-senador defendeu que as eleições estaduais se revestem de um caráter diferente. Por isso não se afastaria de uma possibilidade de aliança com um possível candidato mas aliado ao governo Bolsonaro. 

Além disso, Armando afirmou que já deu sua contribuição na política estadual, e não postula uma candidatura ao governo do estado. 

Clique no play acima e confira. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook