Anderson critica uso do nome de Lula na campanha estadual, se diz diferente de Bolsonaro e chama Danilo de humorista
Anderson também confirmou sua disputa ao governo do estado pelo PL e prevê sua saída da Prefeitura de Jaboatão por volta do dia 1 ou 2 de abril
Foto: google imagens
Em entrevista à CBN Caruaru nesta quinta-feira (17), o Prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira comentou sobre cenário político e eleições de 2022. Anderson teceu críticas ao PSB e confirmou sua disputa ao governo do estado. De acordo com ele, sua saída da prefeitura de Jaboatão está prevista para acontecer por volta do dia 1 ou 2 de abril.
Sobre sua trajetória com o partido, disse que está no PL desde 2010 com o qual já construiu toda uma trajetória política, e que a chegada do Presidente Jair Bolsonaro movimenta ainda mais o grupo. De acordo com ele, Bolsonaro tem um interesse muito grande em contribuir com o estado de Pernambuco.
Ao ser questionado se seria o candidato de Bolsonaro ao governo do estado, Anderson afirma “nosso posicionamento é bem claro, eu nunca abri mão de votar no presidente Jair Bolsonaro”, contudo ressaltou, "cada um tem sua postura, Anderson é Anderson, Bolsonaro é Bolsonaro".
Anderson também faz críticas a Danilo Cabral. “O candidato do PSB se presta ao serviço de humorista”, diz, afirmando que antes o mesmo fazia críticas denegrindo a imagem de Lula e agora "se autointitula que é o candidato de Lula, então ou é fazer o povo de idiota ou se tornar humorista pra fazer graça".
O pré-candidato pelo PL ao governo do estado, diz ainda que é preciso saber distinguir o que é eleição nacional e o que é eleição estadual e que PSB está fazendo uso do nome de Lula e da eleição a nível nacional para se esquivar do que o governo dele apresentou a Pernambuco durante esses anos de gestão, “e agora se esconde no rabo de saia de Lula”, afirma. “Esse governo que tá aí é um governo de publicidade”.
Ao ser questionado sobre possíveis nomes que representarão o partido a nível Federal e Estadual, diz que existem muitos nomes de peso, citando Fernando Rodolfo, André Ferreira e Alberto Feitosa, prometendo que “um novo ciclo de mudança está sendo preparado para Pernambuco”.
Clique no play acima e confira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/11/2024
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Constatação é da pesquisa realizada pela Nexus
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Aumento de cotas em concurso público tramitará em regime de urgência
Texto foi aprovado na Câmara por 272 votos favoráveis e140 contrários
- Por REDAÇÃO
- 14/11/2024
Raquel Lyra se reúne com o BNDES no Rio de Janeiro para atrair investimentos para Pernambuco
No Rio de Janeiro, Raquel Lyra busca parcerias com o BNDES para impulsionar...
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
CNJ faz mutirão para tribunais avaliarem 500 mil processos penais
Cerca de 65% deles são relativos a concessão de indultos de Natal
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2024
Governo firma parceria com Porto Digital para exploração de IA
Objetivo é desenvolver 50 projetos de inovação até 2029
- Por REDAÇÃO
- 31/10/2024
Comissão de Educação aprova projeto que proíbe celular em escolas
Medida vale para instituições públicas e particulares