
Agrestina será palco do 4° Festival de Bandas de Garagem neste fim de semana
Evento busca promover e valorizar os artistas locais

Foto: Assessoria de Imprensa
Uma vitrine de múltiplos ritmos. Essa é a definição do Festival de Bandas de Garagem que acontece nesse fim de semana em Agrestina-PE. Esta é a 4° edição deste evento que é o único do segmento em toda a região, e visa promover e valorizar os artistas locais. O Festival acontece sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, às 19h, na Praça da sede do Poder Legislativo (centro da cidade).
A organização do festival pretende agradar praticamente quase todos os gostos musicais, desde o forró, passando pelo pop rock, rap, sertanejo, MPB e até ritmos recém surgidos, como o fenômeno brega funk pernambucano. O Bandas de Garagem, além de proporcionar um espaço para que a população conheça os talentos que existem no município, também busca promover a valorização dos artistas locais.
Este ano o festival ganhou algumas mudanças, como um espaço com estrutura necessária para ensaio, providenciado pela gestão para os grupos que desejassem, além de um dia a mais de evento, com o objetivo de contemplar o número de artistas interessados em participar. O sábado, dia 26, será reservado aos grupos musicais, e o domingo, dia 27, aos artistas solos. Todos os artistas contarão com uma hora de apresentação. O término do evento está previsto para às 00h00. A expectativa para essa edição é de público recorde nos dois dias de evento.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Festival Nacional de Jericos em Panelas divulga programação
Evento tradicional terá atrações culturais, shows e competições como a...
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Programação do São João de Arcoverde 2025 é divulgada
Evento ocorre de 14 a 28 de junho e conta com shows de artistas do forró e...
- Por REDAÇÃO
- 27/03/2025
Bezerros sedia festival de cinema Curta na Serra 2025; veja a programação
Festival exibe curtas-metragens independentes na Serra Negra entre os dias 28...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Maéve se destaca no cenário musical como finalista do Prêmio da Música de Pernambuco
Cantora lança novo álbum “Volúpia”, unindo soul, frevo, brega e...
- Por REDAÇÃO
- 26/03/2025
Pesqueira sedia 1° Festival de Cinema Indígena do Nordeste
Evento reúne cineastas e lideranças indígenas em Pesqueira para...
- Por REDAÇÃO
- 21/03/2025
Prefeitura divulga programação da Semana Santa de Gravatá
Evento será realizado entre 17 e 20 de abril, com celebrações religiosas,...