Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Um dia antes de se aposentar, vigilante do HR é morto a tiros por paciente que tentava fugir


Por: REDAÇÃO Portal

O paciente tentou fugir e também foi morto a tiros

O paciente tentou fugir e também foi morto a tiros

Foto: Reprodução

26/04/2024
    Compartilhe:

Um vigilante do Hospital da Restauração (HR), no Derby, região central do Recife, foi morto a tiros por um paciente que tentava fugir da unidade. O paciente roubou a arma de seguranças durante a troca de plantão na madrugada desta sexta-feira (26), e realizou os disparos. 

O vigilante, identificado como Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, fazia o último plantão da carreira antes de se aposentar. Outro vigilante também foi atingido pelo paciente no peito, mas não se feriu graças ao colete à prova de balas.

O paciente tentou fugir por uma saída atrás do hospital, por meio de uma escada que dá acesso ao estacionamento de ambulâncias. Lá, rendeu um motorista e tentou fugir, mas foi interceptado por outros vigilantes do HR e foi atingido por tiros e também morreu.

O paciente estava internado desde a terça-feira (23) na ala laranja, no setor de ortopedia do hospital, que é a maior emergência pública das regiões Norte e Nordeste. De acordo com informações obtidas no local, o homem que roubou a arma era morador de Timbaúba, na Zona da Mata Norte. Ele estava internado por sentir dores na coluna. O nome dele não foi divulgado.

Por volta das 7h, a Polícia Civil levou os vigilantes sobreviventes para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Foram apreendidas as armas dos trabalhadores, incluindo a que estava com o paciente.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook